segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Segunda-Feira mais importante da história do Sporting...

Hoje são reproduzidas pela comunicação social, uma série de declarações de dirigentes, ex-dirigentes, e candidatos a dirigentes, sobre o actual estado do clube, depois de terminada a 1ª volta, em que a fabulosa equipa de Domingos, termina a 1ª metade do campeonato com os mesmos pontos do Sporting da época passada, então treinado pelo marreta do Paulo Sérgio.

Começo pelas palavras de Domingos:



"Há muita gente que tem que fazer mais e melhor"

Com certeza que sim e tem que começar por ti! Se não sabes como é que se melhora de uma época para a outra com uma equipa nova, pergunta ao Leonardo Jardim, que perdeu Artur, Miguel Garcia, Rodriguez, Paulão, Silvio, Vandinho, entre outros... e tem mais 11 pontos do que o Braga da época passada, treinado por ti mesmo.

De seguida temos as palavras de Luis Duque:



"No principio da época delineámos estar na Liga dos Campeões e aproximarmo-nos dos grandes"

Esta frase revela o que é o Sporting de hoje um dia. Mais palavras para quê??

Depois temos as declarações do candidato derrotado a presidente do Sporting, Sérgio Abrantes Mendes:



"O Sporting ainda pode ganhar a Taça de Portugal"

Mas também pode não ganhar... Mais uma demonstração da ambição deste clube.
Aliás isto vem no seguimento do que o Oliveira e Costa andou durante meses a fio a dizer no Trio de Ataque. Que o década de 2000 era a 2ª melhor da história do clube, só, e porque, o Paulo Bento tinha ganho umas taças e umas supertaças.

É caso para dizer que depois de algumas semanas em que os Sportinguistas andaram iludidos, esta Segunda-Feira trouxe revelações importantes sobre a mentalidade da malta ligada ao Sporting.

Eles começam a tirar a máscara. Daí que esta Segunda-Feira ajudou bastante a clarificar o que é o Sporting de hoje em dia.




2 comentários:

  1. patriarca disse:


    O Zpording de há uns anos a esta parte mostra aquilo que os seus dirigentes e principais claques são, uns SUBMISSOS ao Sistema Corrupto instalado que os não deixam nada ganhar, MAS OS INCENTIVAM CONTRA O Benfica e eles ficam felizes com isso e cumprem á Risca as ordens emanadas do CORRUPTO-MOR, que aliás é o seu Chefe mandante.

    ResponderEliminar
  2. O Estrela da Amadora,também ganhou uma Taça de Portugal e depois...Pffffffffoi-se!

    ResponderEliminar